[GUIDE] HALLAZI
Página 1 de 1
[GUIDE] HALLAZI
Tradução: AEGYS
-------------------------------------------------------
HALLAZI
Raid
Tanks : 2
Healers : 3-4
DPS : 4-5
Buffs, Potions e Equips
Todas as potions e flasks ajudam, dependendo do level dos seus equips. Eles são mais necessários se você estiver tentando matar os bosses em 20 minutos.
Healers devem ter bags inteiras de mana potion.
Boss Skills
HP - 600,000
Melee Strength - 3-4k per hit
Saber Lash – Da um dano basico de 15,000 fisico, dano distribuído entre entre o alvo com maior aggro e todos dentro de um raio de 1-2 yards dele.
Flame Shock – Da de 3,800 a 4,200 fire damage e tambem 2,498-2,902 fire damage a cada 3 segundos por 12 segundos, em um player aleatorio. Pode ser dispelled. Fase 2.
Frenzy - Halazzi vai dar Frenzy a luta inteira, aumentando o attack speed dele para 100% . Você deve usar Tranquilizing Shot para poder tirar ele do Frenzy. Se você não tem um Hunter, esteja preparado para um pouco mais de heal no main tank.
Earth Shock – Da de 4,370 a 4,830 nature damage num player aleatorio, interrompendo qualquer spell que está sendo castado, e dando silence em todos os spells do mesmo tipo do que o que estava sendo castado por 4 segundos. Fase 2.
Corrupted Lightning Totem - Um totem que casta chain lightining num player aleatorio dando 5,000 damage, como a skill de shaman tambem acerta os players próximos em forma de corrente. O totem tem pouco HP, mais ou menos 10,000, e deve ser atacado na hora. Fase 2.
Enrage – 10 minutos.
-------------------------------------------------------
HALLAZI
Raid
Tanks : 2
Healers : 3-4
DPS : 4-5
Buffs, Potions e Equips
Todas as potions e flasks ajudam, dependendo do level dos seus equips. Eles são mais necessários se você estiver tentando matar os bosses em 20 minutos.
Healers devem ter bags inteiras de mana potion.
Boss Skills
HP - 600,000
Melee Strength - 3-4k per hit
Saber Lash – Da um dano basico de 15,000 fisico, dano distribuído entre entre o alvo com maior aggro e todos dentro de um raio de 1-2 yards dele.
Flame Shock – Da de 3,800 a 4,200 fire damage e tambem 2,498-2,902 fire damage a cada 3 segundos por 12 segundos, em um player aleatorio. Pode ser dispelled. Fase 2.
Frenzy - Halazzi vai dar Frenzy a luta inteira, aumentando o attack speed dele para 100% . Você deve usar Tranquilizing Shot para poder tirar ele do Frenzy. Se você não tem um Hunter, esteja preparado para um pouco mais de heal no main tank.
Earth Shock – Da de 4,370 a 4,830 nature damage num player aleatorio, interrompendo qualquer spell que está sendo castado, e dando silence em todos os spells do mesmo tipo do que o que estava sendo castado por 4 segundos. Fase 2.
Corrupted Lightning Totem - Um totem que casta chain lightining num player aleatorio dando 5,000 damage, como a skill de shaman tambem acerta os players próximos em forma de corrente. O totem tem pouco HP, mais ou menos 10,000, e deve ser atacado na hora. Fase 2.
Enrage – 10 minutos.
mordran- Flooder
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 35
Localização : RJ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|