Heroes Of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR)

3 participantes

Ir para baixo

Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR) Empty Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR)

Mensagem  Letrad Ter Fev 17, 2009 4:06 pm

Akil'zon
by.:Aegys

Raid Setup
Tanks : 1
Healers : 3 - 4
DPS : 5 - 6
Buffs, Potions e Equips
Tirando o fato de ser raid pra 10 pessoas, Zul'Aman é uma raid dificil. Mesmo com algo estilo t6, é um desafio, especialmente pra healers.Por isso qualquer tipo de potion e flask ajudam bastante. Seram mais necessarias ainda se voce estiver querendo matar os bosses em 20 minutos, onde um wipe pode te custar o bônus chest.

Healers devem lever bags inteiras de mana potion. Voces vão precisar muito delas.
HP - 1,300,000

Boss Skills

Melee Strength - 1500 to 2000 num tanker com itens de Black Temple. Attack speed normal. Mas tem um melee damage baixo.

Gust of Wind – Joga um player aleatorio pra cima, Dando um dano de queda de 50% do HP do player. Akil'zon faz isso aproximadamente a cada 20-30 segundos.

Static Disruption – Joga uma lightning bolt num jogador aleatorio, dando 3500 damage no player e em todos num range de 12yard. Também adiciona um debuff que aumenta o dano de nature pra 25% por 20 segundos que pode pegar até 10 vezes. Isso é usado a cada 10-20 segundos.

Call Lightning - Da de 3800 a 4200 nature damage no target do Akil'zon's (tanker).

Electrical Storm – A cada minuto, ele levanta um player aleatorio no ar 15yards, Onde ele fica no meio de uma tempestade por 8 segundos. A cada segundo, a tempestade vai aumentando o dano em todos que nao estiverem em baixo do player que foi jogado pra cima.

Da 800 damage no primeiro segundo, 1600 no segundo, 3200 no terceiro. Se voce nao for pra baixo do player levantado entre 2-3 segundos voce vai morrer com esse dano.
Akil'zon vai castar esse spell, entao o main tanker tambem deve ir pra baixo do player levantado assim que Akil'zon comecar a castar.

O player levantado fica stunado. E esse efeito não pode ser dispelled nem com trinket nem com Cloak of Shadows, Ice Block ou Divine Shield.

Enrage- 10 minutos, depois disso o damage aumenta em 500%.
Letrad
Letrad

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR) Empty Re: Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR)

Mensagem  Aegys Qua Fev 18, 2009 12:12 pm

Resultado do teste: Não conseguimos matar ele....Durante a tempestade o player que deveria ser levantado não sai do chão deixando todo mundo q nem barata tonta correndo pra tudo quanto eh lado! O posicionamento recomendado pelo bosskiller...não funciona muito bem pois os players ficam separados para a chain light mas muito separados para dar tempo de chegar no player levantado durante a tempestade. O bosskiller tambem não menciona o fato das Aguias do Akil atacarem, não vimos o dano que elas dão mas parecem ter bastante life. A chain light dele deve estar bugada e esta pegando nos totens e minions e qualquer coisa fisica na plataforma dele. Por tanto tb achamos que a tempestade pode cair de ser em um totem lol. Ok eh isso e Bom Zul pra quem for =+

Aegys

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 34

http://egypto.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR) Empty Re: Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR)

Mensagem  Letrad Qua Fev 18, 2009 1:26 pm

P.S.: As águias dele me hitavam 1k~1.2k.
Sobre a tempestade...não é certeza...mas a tempestade poderia ser usada "acidentalmente" em um totem...atrapalhando ainda mais o posicionamento...
Letrad
Letrad

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR) Empty Re: Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR)

Mensagem  Saintess Qua Fev 18, 2009 7:41 pm

Letrad escreveu:P.S.: As águias dele me hitavam 1k~1.2k.
Sobre a tempestade...não é certeza...mas a tempestade poderia ser usada "acidentalmente" em um totem...atrapalhando ainda mais o posicionamento...

As águias podem wipar uma raid pelos healers serem preferencialmente cloth wearers (priests), sendo muito vulneráveis aos seus ataques melee constantes. Pelo que li quando o akil invoca as águias, todos os rangeds da raid devem se concentrar nelas (que nao tem tanta vida, se me lembro bem uns 8k) enquanto os melees continuam batendo no boss e os healers seguram o tanker vivo.
Durante nossas tentativas fui lançado ao ar 2 vezes sem tomar dano (por usar levitate) e 1 vez tomando um dano de metade da vida (sei la porque o levitate nao fez efeito algum tendo sido castado pelo menos 2 vezes antes de tocar o solo).
Em um dado momento de nossas tentativas, o akill miraculosamente soltou suas aguias de seu respawn que vieram me dar um abraço na porta de zul e apos começar a ataca-las, nosso querido amigo azulão apareceu do além me transformando em geléia.
Em outros momentos ninguém era arremessado pra cima, e quando o boss utilizava sua skill de raios wipadora de esperanças ninguém sabia pra onde correr pra se proteger...
Sim, zul scriptada eh realmente difícil e muito melhor de se jogar do que com a lenga lenga do soquinho, mas acho que nosso amigo akill ta bugado. Devemos tentar o Nalorakk, que pelo que pude ler embora seja um boss que bata muito forte, scriptado eh o mais fácil.

Saintess

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR) Empty Re: Akil'zon - Zul'Aman - Bosskillers (PT-BR)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos