Heroes Of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;]

3 participantes

Ir para baixo

Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;] Empty Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;]

Mensagem  Deltapj Sáb Fev 21, 2009 7:11 am

Primeiramente gostaria de dizer que nao sou um player que joga muito no line e gostaria de mostrar que é possivel sim voce ficar full set full sem ter gasto nada na loja =]

Bom pessoal agora é contagem regressiva pra eu ser o primeiro priest do server a ficar full set de spel sem ter gasto nada na loja, bom eu tenho indo arena e tenho juntado arena points ai loguei cedo hoje ai tava la analizando e pensando e descobri que eu posso ser o primeiro priest a ficar full do server sem nunca ter gastado nada ;]:

Elmo- Elmo enginer o melhor da versao 2.43

Luva- Luva de sunwel tailor a melhor da versao 2.43

Chest- Chest tailor sunwel a melhor chest da versao 2.43

Calça- Brutal gladiator a melhor calça da versao 2.43

Bracelete- Guardian o melhor bracelete da versao 2.43

Bota- Guardian a melhor bota da versao 2.43

Cinto- Guardian o melhor cinto da versao 2.43

Ombreira- Season 3 (ah mas vamo deixar como priest full porque a diferença pra season 3 pra season 4 é pouca rs)

Como está atualmente meu priest =]:

-Com 1.667 arena points sendo que na terça que vai chegar logo vai cair uns 600 pontos por ai ;]

-Tirei alchemy e coloquei tailor agora é so upar tailor e fazer a chest e detalhe tenho uns spel e shadow cloth ja fora que tenho 2 tailor 350+

-Ja tenho bracelete guardian agora so falta uns 21k hk pra eu comprar a bota e o cinto

-A calça brutal vou comprar na terça =]

-Elmo enginer ja tenho =]

*Contagem regressiva para isso prazo um mes ^^


Entao vendo que vou ganhar uns 600 arena points nessa terça feira eu irei para uns 2.200 arena points ai compro a calça e fico com uns 300 a 400 pontos sobrando ai é so eu fazer fazer 3 semanas de arena ganhando 400 points que ja junto o suficiente pra ombreira que custa 1.500, sendo que meu time é bom e ja esteve na casa dos 1.900 a 2k rating entao meu trabalho serar juntar na ultima semana 1950 rating oque é possivel ao meu time, bom vo levar no maximo duas semanas para fazer a chest tailor, 21k hk eu cato em uma semana resumindo eu vou ficar full em 1 mes ;]

xD viva vou ser o primeiro priest do server a ficar set full sem ter gasto nada ;]
Deltapj
Deltapj

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;] Empty Re: Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;]

Mensagem  HAMZA Seg Fev 23, 2009 11:12 am

LoL, Sarce...

Qual o server q ocê tá jogando ?


lol!
HAMZA
HAMZA
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 21/01/2009

https://heroesofalliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;] Empty ;(

Mensagem  Deltapj Seg Fev 23, 2009 2:10 pm

;( line br mesmo estou com 1871 rating de time arena algo assim e so falta agora 1 guardian =/ e toh com os 1667 arena points

Mas ainda nao muda o fato que vou ser o primeiro do server a ter as melhores partes de set possíveis sem ter compro nada na loja tirando a ombreira que vai ser arena 3 ;], pode conferir os guardian sao os melhores bracelete, bota, e cinto, elmo enginer o melhor elmo, luva tailor a melhor luva, chest tailor a melhor chest, calça brutal gladiator a melhor calça, ai so a ombreira que escapa por ser season 3 equivalente a t6 rs.
Deltapj
Deltapj

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;] Empty Re: Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;]

Mensagem  brunopollis Qua Fev 25, 2009 2:08 pm

O sarce e meio loko da vida ne?

xD
brunopollis
brunopollis
Flooder
Flooder

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;] Empty Re: Contagem regressiva para priest set full sem loja 1 mes so ;]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos