Heroes Of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saida 15/02

4 participantes

Ir para baixo

Saida 15/02 Empty Saida 15/02

Mensagem  Nefesto Seg Fev 16, 2009 8:32 am

bom gente, esse topico e so pra avisar q estive retirando meus chares (Unisola e Devassa) da guild, para akeles q n tavam ON na hora em q sai. Sei q talvez n faça diferença mais tbem seria muita façta d educaçao eu sair sem me despedir
o motivo para eu sair, fora oq creio ter sido o msm q levo Kathris, Kinarox e Aggelus sairem tbem foi o de eu estar indo pra uma guild de amigos q esta se esforçando pra ganha um espaço na Ally, onde eu possa tentando a ajudar a guild la crescer.
à akeles q considero como amigos q fikaram na guild (Andorinha, Tio Harde *-*, Isshin, Marrie, Malahawk, Leggolas, Fhe e Eleanr), podem contar comigo pra qualquer coisa ae em q eu possa estar ajudando claro, visto q n jogo o dia intero
ao outros menbros, so posso lhes desejar sorte nas Raids, Eventos internos e externos, assim como claro, no bom andamento da guild.
antes q eu eskeça, como vi q a Aegys fez registro ake espero n ver cometarios parecido c um "volte sempre", pq realmente e muito chato ver alguem q fika de entra e sai achar q todos farao o msm, claro q flando issu n esto retirando a possibilidade de por um outro char meu ae (logico se for permitido), mais por enquanto a prioridade e da um apoio aos cara la.
bom e issu ae, flw Wink

Nefesto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saida 15/02 Empty Re: Saida 15/02

Mensagem  brunopollis Seg Fev 16, 2009 12:02 pm

desculpe mas nao entendi uma coisa...
pq os seus amigos nao vem pra hoa?

nao seria mais facil?

bom..

good luck na sua nova guild =] cheers
brunopollis
brunopollis
Flooder
Flooder

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saida 15/02 Empty Re: Saida 15/02

Mensagem  Earthshaker Seg Fev 16, 2009 7:58 pm

Omg...
esse forun tah virando local de despedidas rsrs

Voltando ao assunto...Good Luck Basketball

Abraços.

Earthshaker

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Saida 15/02 Empty Re: Saida 15/02

Mensagem  HAMZA Qua Fev 18, 2009 1:01 pm

Essas historias ja acontecem a quase 2 anos ( meu tempo de howow e de HOA ).

Os caras vem pra cá.....usufruem o quanto podem... ( equips, instances, etc...) depois SEMPRE ou dizem q vçao pra guild com uns amigos ou que na guild ngn ajuda....

Aff....
HAMZA
HAMZA
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 21/01/2009

https://heroesofalliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida 15/02 Empty Re: Saida 15/02

Mensagem  Nefesto Qua Fev 18, 2009 6:51 pm

HAMZA escreveu:Essas historias ja acontecem a quase 2 anos ( meu tempo de howow e de HOA ).

Os caras vem pra cá.....usufruem o quanto podem... ( equips, instances, etc...) depois SEMPRE ou dizem q vçao pra guild com uns amigos ou que na guild ngn ajuda....

Aff....

desculpe Hamza, mais infelizmente numca pude ter nenhum proveito das raid da HoA, devido ao horario eu numca pude fikar ate o final, e devido a issu numca peguei um ekipe sequer, olhe meus ekipe e diga apenas um seker no qual eu dropei c a ajuda da guild nem gemas eu pedia ao pessoal da guild eu pedia a um amigo de fora, vcs numca fizeram Hyjal uma raid q eu realmente keria ir pq precisava de dois ekipe de la

Nefesto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saida 15/02 Empty Re: Saida 15/02

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos