Heroes Of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sumidinha!

2 participantes

Ir para baixo

Sumidinha! Empty Sumidinha!

Mensagem  Seamus Sex Fev 13, 2009 4:37 pm

Quem loga de manhã e de tarde percebeu que eu sumi desse horário... E venho me explicar...

Na segunda-feira (09/02) eu tinha uma entrevista marcada (Que não deixou eu fazer BT Sad com o Kalel) e essa entrevista gerou uma contratação na quarta-feira (11/02)... E meu horário de trabalho é manhã/tarde... E a noite faço faculdade... Então, infelizmente, só terei tempo para logar aos sábados a tarde Neutral ... Saco...

Peço ao Mordran e todos os envolvidos que continuem a Operação: Following the sun com a força que ela tinha antes e que eu já tenho idéias novas para o novo estilo de jogo que terei de assumir, tendo somente um dia da semana para tal....

Abraços a todos e nos vemos aos sábados!
Seamus
Seamus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sumidinha! Empty Re: Sumidinha!

Mensagem  mordran Sáb Fev 14, 2009 1:04 pm

Primeiramente meus parabéns Seamus! Muito sucesso no trabalho! e eu também andei um pouco sumido, nesses dias, uns dias o lag não me deixou em paz (por culpa do teste que está ocorrendo no servidor.), e alguns contra tempos da vida, mas sempre que posso estou incentivando o Following the Sun in-game, para que não só eu e Seamus tenhamos a iniciativa de promover tais raids! Vejo hoje algumas diferenças positivas acarretadas pelo Following the Sun, o que é muito legal da parte de todos os players!! Estarei me aprimorando e ajudando a guild sempre que puder!! obs.: Parece que houve uma mudança em Zul'Aman, que agora está scripada! terei o cuidado de primeiro ser parte da raid de alguém para aprender como está a istance para após liderar uma raid para lá novamente!! no mais, let's Following the Sun! ^^
mordran
mordran
Flooder
Flooder

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos