Illidari Council 05-02-2009
5 participantes
Página 1 de 1
Illidari Council 05-02-2009
Illidari Council:
Traduzido por: Aegys - Human Warlock
Organização da raid:
3 tankers, 1 mage com um HP alto e com mais ou menos 16% spell hit. Com 5/5 Arcane Focus que da 10% chance no hit dos arcane spells. E o mage deve ter equips que dêem a ele pelo menos 6% spell hit.
9 healers são obrigatórios. Se der leve mais, não é o tipo de briga para dps.
Buffs e Potions:
Todas as potions.
Healers deveram usar buffs +5mana/seconds.
Usar qualquer comida ou buff que aumente sua vida.
Todos os raid members devem ter mais de 10k de HP.
Os 4 bosses de Illidari Council:
Veras Darkshadow (Rogue)
High Nethermancer Zerevor (Mage)
Gathios the Shatterer (Paladin)
Lady Malande (Priest)
HP: 7kk todos juntos
O hp deles e compartilhado (tipo Twin Emperors) por isso eles agem como se fossem 1 NPC.
Tempo até o Enrage: 15 min.
Boss Skills:
Tem vários aspectos aleatórios nessa batalha. Os spells tem cooldown mas os boss não usam quando podem e sim quando eles querem.
Rogue:
Deadly poison: 1000 Nature damage a cada 1 seg por 4 seg
Envenom:Finishing move que consome o Deadly poison e da de 4250 a 5750 poison damage. As vezes essa skill e usada logo que ele coloca o Deadly poison, e as vezes ele deixa o Deadly poison dar algum dano.
Vanish:A mesma habilidade de todo rogue. Dura 30 sec.
Mage:
Arcane bolt: De 12950 a 15050 arcane damage. 2 segundos pra castar. O target é o primeiro na Threat list.
Flamestrike: Aparece um pilar de chamas em qualquer lugar. Queimando todo mundo em 10 yards, de 4625 a 5375 fire damage e adicionais 2806 a 3194 a cada 2 segundos por 12 segundos.
Blizzard: Aparece uma nevasca em qualquer lugar que demora 12 segundos dando de 4375 a 5625 frost damage a cada 2 segundos em todo mundo no range de 10 yards.
Dampen Magic: Buff nele mesmo que reduz o Magic damage que ele toma em 75% e o heal em 500.
Arcane Explosion: Toda vez que alguém se aproximar 5 yards dele ele vai castar Arcane Explosion que da um dano absurdamente alto (8k) que geralmente mata todos que são hitados. Por isso, High Nethermancer Zevevor deve ser tankado a DISTÂNCIA!
Paladin:
Hammer of Justice: Stuna por 6 segundos. Ele usa em pessoas entre 10 e 40 yards.
Seal of command: Buff nele mesmo que aumenta o holy damage em 70%. Dura 30 segundos, e da de 6175 a 6825 holy damage. E pode (deve) ser refletido.
Consecration: Da 2250 a cada 3 segundos por 21 segundos em 10 yards. Usado a cada 30 segundos.
Blessing of Spell Warding: O target fica imune a magical damage por 15 segundos. Ele casta em qualquer um dos 3 outros boss, 90% das vezes é na priest.
Blessing of Protection: O target fica imune a dano fisico por 15 segundos. Ele casta em qualquer um dos 3 outros boss, 90% das vezes e na priest.
Chromatic Resistance Aura: Aumenta todas as resistências dos 4 bosses em 250 por 30 segundos. Cooldown de 1 minuto.
Devoution Aura: Da 20% adicionais armor aos 4 bosses por 30 segundos. 1 minuto cooldown.
Priest:
Empowered Smite: Causa de 5463 a 6037 holy damage. 2 segundos cast time. Tem um range infinito, pode ser usado em qualquer pessoa da raid, e é castado a cada 30 segundos.
Divine Wrath: O target fica em chamas, queimando em 5000 holy damage e um adicional de 2500 fire damage a cada 2 segundos durante 8 segundos. Pode ser castado em qualquer pessoa da raid. Deve ser interrompido.
Reflective Shield: Ela esta protegida contra magic e melee damages, absorvendo um maximo de 25000 damage. Metade do dano absorvido e devolvido de volta pra quem atacou. Enquanto ela estiver com o escudo os casts não serão interrompidos. Dura 20 segundos até ser removido.
Circle of Healing: Heala os 4 membros do Illidari Council em 95000 a 105000. 2.5 segundos de cast time, 20 segundos cooldown. Deve ser interrompido.
Traduzido por: Aegys - Human Warlock
Organização da raid:
3 tankers, 1 mage com um HP alto e com mais ou menos 16% spell hit. Com 5/5 Arcane Focus que da 10% chance no hit dos arcane spells. E o mage deve ter equips que dêem a ele pelo menos 6% spell hit.
9 healers são obrigatórios. Se der leve mais, não é o tipo de briga para dps.
Buffs e Potions:
Todas as potions.
Healers deveram usar buffs +5mana/seconds.
Usar qualquer comida ou buff que aumente sua vida.
Todos os raid members devem ter mais de 10k de HP.
Os 4 bosses de Illidari Council:
Veras Darkshadow (Rogue)
High Nethermancer Zerevor (Mage)
Gathios the Shatterer (Paladin)
Lady Malande (Priest)
HP: 7kk todos juntos
O hp deles e compartilhado (tipo Twin Emperors) por isso eles agem como se fossem 1 NPC.
Tempo até o Enrage: 15 min.
Boss Skills:
Tem vários aspectos aleatórios nessa batalha. Os spells tem cooldown mas os boss não usam quando podem e sim quando eles querem.
Rogue:
Deadly poison: 1000 Nature damage a cada 1 seg por 4 seg
Envenom:Finishing move que consome o Deadly poison e da de 4250 a 5750 poison damage. As vezes essa skill e usada logo que ele coloca o Deadly poison, e as vezes ele deixa o Deadly poison dar algum dano.
Vanish:A mesma habilidade de todo rogue. Dura 30 sec.
Mage:
Arcane bolt: De 12950 a 15050 arcane damage. 2 segundos pra castar. O target é o primeiro na Threat list.
Flamestrike: Aparece um pilar de chamas em qualquer lugar. Queimando todo mundo em 10 yards, de 4625 a 5375 fire damage e adicionais 2806 a 3194 a cada 2 segundos por 12 segundos.
Blizzard: Aparece uma nevasca em qualquer lugar que demora 12 segundos dando de 4375 a 5625 frost damage a cada 2 segundos em todo mundo no range de 10 yards.
Dampen Magic: Buff nele mesmo que reduz o Magic damage que ele toma em 75% e o heal em 500.
Arcane Explosion: Toda vez que alguém se aproximar 5 yards dele ele vai castar Arcane Explosion que da um dano absurdamente alto (8k) que geralmente mata todos que são hitados. Por isso, High Nethermancer Zevevor deve ser tankado a DISTÂNCIA!
Paladin:
Hammer of Justice: Stuna por 6 segundos. Ele usa em pessoas entre 10 e 40 yards.
Seal of command: Buff nele mesmo que aumenta o holy damage em 70%. Dura 30 segundos, e da de 6175 a 6825 holy damage. E pode (deve) ser refletido.
Consecration: Da 2250 a cada 3 segundos por 21 segundos em 10 yards. Usado a cada 30 segundos.
Blessing of Spell Warding: O target fica imune a magical damage por 15 segundos. Ele casta em qualquer um dos 3 outros boss, 90% das vezes é na priest.
Blessing of Protection: O target fica imune a dano fisico por 15 segundos. Ele casta em qualquer um dos 3 outros boss, 90% das vezes e na priest.
Chromatic Resistance Aura: Aumenta todas as resistências dos 4 bosses em 250 por 30 segundos. Cooldown de 1 minuto.
Devoution Aura: Da 20% adicionais armor aos 4 bosses por 30 segundos. 1 minuto cooldown.
Priest:
Empowered Smite: Causa de 5463 a 6037 holy damage. 2 segundos cast time. Tem um range infinito, pode ser usado em qualquer pessoa da raid, e é castado a cada 30 segundos.
Divine Wrath: O target fica em chamas, queimando em 5000 holy damage e um adicional de 2500 fire damage a cada 2 segundos durante 8 segundos. Pode ser castado em qualquer pessoa da raid. Deve ser interrompido.
Reflective Shield: Ela esta protegida contra magic e melee damages, absorvendo um maximo de 25000 damage. Metade do dano absorvido e devolvido de volta pra quem atacou. Enquanto ela estiver com o escudo os casts não serão interrompidos. Dura 20 segundos até ser removido.
Circle of Healing: Heala os 4 membros do Illidari Council em 95000 a 105000. 2.5 segundos de cast time, 20 segundos cooldown. Deve ser interrompido.
Última edição por Letrad em Qui Fev 05, 2009 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Letrad- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2009
Re: Illidari Council 05-02-2009
Ou seja c o cara fica d bobo e n se mexer, morre, c um noob chegar perto do mage é wipe na raid... c o mage n roubar o dampem magic do mage ele vai morrer e a raid vai ser wipada... c n healarem quem tomo o veneno da rogue ele morre, c n presta atençao no blizzard e no fogo do mage morre c n prestaa tençao no poder d area do pala morre, c n parar o cast da priest morre... a blizzard colocou nestes 4 seres varios jeitos d wipa a raid e c vc n impedir um deles c quer a raid vai pro buraco , agoraa c todos souberem oq fazer na hora certa leva d boa...
brtamborra_hunny- Flooder
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Re: Illidari Council 05-02-2009
Pelo q vi o mage da raid com muito HP sai agrando 1ª com blessing of protection de Pally que eh 5 sec pra não levar dano dos outros boss e agrar soh o mage, e dps eh soh em um boss pq eles dividem o health e dps eh soh em um boss que deve ser justo o paladin, o mage deve ser tankado a distancia.
itau- Flooder
- Mensagens : 95
Data de inscrição : 21/01/2009
Localização : Belém , Pará Terra do açai uhu xD
Re: Illidari Council 05-02-2009
Tinha que ser a Beta pra fazer isso por nós! ^^
ótimo guia!
ótima tradução! ^^
ótimo guia!
ótima tradução! ^^
mordran- Flooder
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 35
Localização : RJ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|