Heroes Of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcha Lenta

2 participantes

Ir para baixo

Marcha Lenta Empty Marcha Lenta

Mensagem  Mordos Seg Fev 02, 2009 5:22 pm

Bem, acho q vcs notaram minha ausência nesse mês, qd eu logava era pouquinho, vou explicar porque:

1 - Desde Novembro de 2007 eu tava jogando só WoW, mais de 1 ano nessa, não escondo q enjoou.

2 - Tenho saudades do meu single player, onde eu controlava mais meu tempo de jogo e apesar de ter momentos de frustração, não havia tantos como tem em um jogo online (lag, DCs, FDPs, etc...).

3 - em Março começam minhas aulas, eu perdi um período na minha faculdade por causa do q houve com meu pai esse ano, em meados de julho ele teve de ser hospitalizado, foi levado pra São Paulo capital junto com o Artoryan e em Agosto eu e minha mãe fomos pra SP também cuidar dele, perdi minha matrícula, era tarde pra fazer o período e então fikei cuidando dele, hoje ele tá bem ateh demais, mas depois desse sufoco ele tava bem acabado e alguém tinha q estar com ele em tempo integral.

4 - Antes q digam q é só daki a um mês q começa, eu vou aproveitar pra desviciar, tenho q repor meu tempo perdido, não posso me preocupar com o mundinho virtual encantado q nos une.

5 - Comprei o Nintendo Wii, e como é single player tô matando a saudade dos velhos tempos com o console novo, no WoW eu tenho só q upar os meus chars q ainda são lvl1 hehe e conseguir detalhes de prof com o Mordos e a Dama, stance nem vou mais por q não preciso, tem gente q ker os itens mais q eu e pra ser franco, o meu lag atrapalha o desempenho da raid, é ateh melhor eu fikar de fora, já com o Wii eu tenho q zerar os jogos e por não serem jogos essencialmente online, eles são finitos, é inevitável q eu os termine, já WoW é eterno, kero mais cabeças na minha coleção, ker dizer jogos zerados.

Não estou dando adeus, eu logo de vez em quando, mas eu vou fazer q nem a Shizumat, logar só por gosto do jogo mesmo, sem akela obssessão, meu chars 70 tão fortes, eles podem esperar ateh o WOTLK com o q já tem.

Então aki vos digo q estarei jogando em marcha lenta.


Última edição por Mordos em Ter Fev 03, 2009 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Mordos
Mordos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha Lenta Empty Re: Marcha Lenta

Mensagem  HAMZA Seg Fev 02, 2009 5:55 pm

Flw Mordos, amigo

Espero q esse período de agora seja realmente BEM melhor que o último foi pra vc...e pra sua família....graças a força de seu pai e nossas orações e competencia dos médicos ele passou por este momento e agora está com saúde pra dar e vender..segundo vc ^^ rsrsrs

Espero que em breve nós façamos raids denovo....vc é um dos players mais dedicados da ally
HAMZA
HAMZA
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 21/01/2009

https://heroesofalliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos